menu +

Responsabilidade Social

Práticas Sociais


DOAÇÃO DE LEITE

Diariamente 20 famílias são atendidas pelo programa social Transformação Extrema e recebem o Extremilk: leite proveniente de vacas criadas especialmente para o fim social da Fazenda, alimentadas por confinamento em forragem hidropônica. Todo o leite sai da Fazenda em embalagem de vidro, rotulada com o nome do Projeto e com a tarja “Proibido Venda”. Parceria com a Pastoral da Criança, movimento da igreja católica em apoio as crianças carentes, faz-se a seleção das famílias que devem receber o leite e o acompanhamento estatístico da melhoria nutricional na vida das crianças.

PLANO DE SAÚDE À TRABALHADORES RURAIS

Mesmo estando em ambiente Rural, a Agroindustrial Extrema subsidia em 100% Plano de Saúde à seus funcionários. Isso vem atestar seu compromisso de bem estar com seus colaboradores, fazendo que eles tenham oportunidade de usufruir melhorias em qualidade de vida através da manutenção da saúde.

TREINAMENTO EM EDUCAÇÃO PARA COMUNIDADE LOCAL

Aproveitando as 12 ações ambientais que a Fazenda Extrema proporciona, a comunidade local é periodicamente requisitada a participar de treinamentos relacionados a melhoria do Meio-ambiente. Destaca-se que essa participação é obrigatória para todos aqueles beneficiados por algum programa social ou ambiental promovido pela Fazenda. Assim espera-se melhorias significativas no cotidiano da comunidade no entorno da Fazenda.

.

TREINAMENTOS OPERACIONAIS PERIÓDICOS

A Fazenda Extrema, em seu plano de capacitação, tem espaço primordial para a prática do conhecimento. Em seu confortável auditório, realiza-se treinamento em: atividades operacionais da Fazenda; melhorias comportamentais dos seus colaboradores; reuniões mensais instrutivas e com decisões participativas. Isto nos leva a marca de 100% dos colaboradores são da comunidade local, onde houve um enorme mas gratificante esforço em instrução e motivação para o perfeito cumprimento das tarefas especiais da Fazenda Extrema.

PPR - PLANO DE PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS

Todo o corpo funcional da Agroindustrial Extrema faz-se beneficiado pelo PPR – Plano de Participação nos Resultados, que compreende a bonificação aos colaboradores de 10% do faturamento Bruto após o cumprimento de determinadas metas.